terça-feira, 1 de setembro de 2009

Feliz

Nossa dois dias que nao entro akii tava meio ocupada..meu pai e minha mae agora estao gripando hahahaha droga!! Sexta feira eu viajo para minha cidade ebaa vou ver meu irmao e meus amigos estou feliz por isso..comprei uma escola inteligente hahahahah espero que funcione esse treco. Hoje o dia ofi super normal fui para o trabalho com meu pai e nada demais so lazer hsausauhsau!!
Estou lendo amanhecer denovo esse inicio xatu ...shahsauhsau ai eu odeio a tolerancia de Edward!! ahahah MISERA!! agora eu estou com sono.

Hoje eu estou radiante de felicidade serio na maior hhahahha mto feliz mesmo fala serio!!! Estou feliz por isso hahaha.

ta ai frasezinha bouaa...

...stress faz adoecer; amor rejuvenecer, sorria mais e leve a vida simplesmente...

FUIIII





Nenhum comentário:

Postar um comentário