sábado, 29 de agosto de 2009


"Eu podia ver nos seus olhos, que voce honestamente acreditou que eu nao te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridiculo - como se existisse alguma forma de eu existir sem precisar de voce!" (Stephanie Meyer)

"Sou como voce me ve.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como voce me ve passar."
(Clarisse Lispector)

"Quanto mais voce ama alguem, menos sentido as coisas fazer."
(Stephanie Meyer)

"Nada pode impedi-lo quando voce estabelece um objetivo. Ninguem pode impedi-lo, a nao ser voce mesmo. Eu acredito nisso."
(Sidney Sheldon)

"Tente deixar a terra um lugar melhor de quando voce chegou."
(Sidney Sheldon)

"Decepcionados com Deus.
A verdadeira fe nao busca tanto manipular a Deus para que faça
nossa vontade quanto busca nos posicionar para que façamos
a sua vontade. (Essa e para ruminarmos)
(Philip Yancey)






Nenhum comentário:

Postar um comentário